Na Virada Zen, Prem Mukti Mayi vai conduzir uma vivência sobre Autenticidade Pura.
Num mundo em que somos empurrados a viver de aparências, sustentar papéis e performar em todas as áreas da vida, a autenticidade surge como um ato de coragem e liberdade.
É o convite para sair da ilusão da falsa perfeição e permitir que a espontaneidade se expresse sem filtros, máscaras ou ensaios.
Nessa vivência, Mayi vai nos ajudar a investigar o que nos impede de ser autênticos e, ao mesmo tempo, oferecer caminhos e ferramentas para começarmos a viver essa autenticidade e espontaneidade no nosso dia a dia.
Mini bio
Quem é Prem Mukti Mayi?
Prem Mukti Mayi nasceu na primavera e reflete isso no seu jeito de ser. É alegre, colorida, divertida, animada.
Antes de mais nada, é uma buscadora que procura desde muito jovem entender e despertar sua humanidade e sua relação com Deus.
Tinha apenas 14 anos quando pediu aos pais para iniciar seu processo de autodesenvolvimento com o psiquiatra contemporâneo Bachir, que trouxe a terapia em grupo para o Brasil, e que para ela foi um grande professor de vida.
Fez diversas formações ao longo da vida, entre elas estudos de corpo, dança, arte, psicologia, somando e trazendo mais entendimento do caminho que ela deveria seguir.
No ano de 2002, foi pela primeira vez para a Índia, onde conheceu seu mestre espiritual Sri Hans Haj Maharaj, e desde então viaja todos os anos para lá para aprofundar seus estudos espirituais.
Em 2008, Maharaj entregou para Prem Mukti Mayi sua missão e seu trabalho espiritual, que segundo a tradição da linhagem Sachcha da qual faz parte, o mestre transmite para o discípulo um poder espiritual.
Neste momento, Maharaj pediu a ela que realizasse encontros para transmissões espirituais como este de hoje, onde ele poderia trabalhar através dela levando a Luz para todos que chegassem.
Além dos Encontros, Mayi desenvolve seu trabalho com diferentes projetos como a AIÊ – Escola de Desenvolvimento Pessoal (@escolaaie), onde oferece cursos, workshops, grupos terapêuticos e retiros junto com seu time de terapeutas e viagens espirituais para lugares sagrados como Índia e Mount Shasta.
Também dirige seu próprio Ashram em Goiânia, e conduz retiros, trabalhos espirituais e atividades para o público e também para sua comunidade de alunos “Flor do Coração”.
Foi fundadora do Mãe Instituto, uma organização sem fins lucrativos que promoveu a cultura de paz em muitas instituições, e foi co-idealizadora da Comunidade de Aprendizagem Araruna Anarê (@escola.araruna), uma escola para crianças com práticas inovadoras e criativas.