Regina Shakti é considerada a mãe do yoga no Brasil e uma verdadeira artista da espiritualidade.
Há mais de três décadas, trocou os palcos e o reconhecimento nacional como J.J Jackson, uma das estrelas mais carismáticas da música e da televisão brasileira, por uma busca profunda pela verdade interior.
Foi uma das pioneiras a trazer o Yoga como caminho de autoconhecimento e transformação integral, e sua trajetória inspira milhares de pessoas a trilharem o caminho da presença, da devoção e da simplicidade.
Quiróloga de pessoas como Xuxa, Rita Lee e Silvio Santos, hoje, Regina Shakti é referência em sabedoria ancestral, práticas devocionais e espiritualidade viva, mantendo o mesmo brilho, agora vindo de dentro.
Sua missão é lembrar o mundo de que o verdadeiro palco é o coração desperto e o serviço à Krishna.
Marcus Santurys é sitarista e músico hispano-brasileiro. Viveu entre Europa e Índia por 15 anos. Santurys é o único músico brasileiro que estudou presencialmente com o grande mestre sitarista Ravi Shankar, pai da cantora Norah Jones e da sitarista Anoushka Shankar.
Santurys é o introdutor da World Music no Brasil e da Arpa Saltério (séc. V a.C), antecessor mais antigo do Piano ocidental.
Em 2000 fez a trilha sonora e o tema principal da Peça “Os Lusíadas”, com produção de Ruth Escobar sobre texto de Luiz de Camões em comemoração os 500 Anos do Descobrimento do Brasil na Sala São Paulo.
Santurys vai tocar o Sitar indiano na abertura do evento em parceria com Regina Shakti e depois na tenda da Natural Vibe, tocando mantras e música indiana.
